terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma pequena história.

Como é que alguém reage à uma traição?
Essa é uma pergunta que várias pessoas fazem. Garanto à vocês, é a PIOR coisa do mundo. Você se sente suja, humilhada, fraca e imbecil. Simplesmente, tudo de ruim e mais um pouco. Vou contar uma pequena história:

"Era uma vez, uma jovem que não acreditava no amor sincero. Até que ela conheceu um rapaz. No começo, eram bons amigos, até que ele contou a primeira mentira para ela - dizendo 'eu te amo'. Ele a enganou durante um bom tempo, até que ela descobriu a primeira burrice dele. Sim, ele a traía, com a pessoa que ela mais odiava. Ele nunca foi um homem de verdade para ela, nunca esteve à altura dela. Só ela não percebia isso. Ela era sincera demais, se abria demais. E ele, inventava cada vez mais mentiras. Um belo - não tão belo - fim de semana, ele passa na casa dela. Ele se mostra um idiota completo, mais ainda. Ela descobre todas as mentiras dele, mas continua iludida. Ele foi embora, para sempre, deixando-a triste e sozinha. Ele acaba com a vida dela, terminando com ela e sujeitando-a ao ridículo ainda mais. Ela aos poucos supera, expulsando-o de sua vida, se reconstruindo aos poucos. Tudo corre bem, quando ele corre para a "outra", como se estivessem perdidamente apaixonados. Ela descobre e seu mundo desmorona mais uma vez. Agora, ela está mais determinada ainda, à apagar todas as memórias, todas as mentiras e farsas que ele disse e fez. Ela percebeu que sempre foi feliz, sem precisar tê-lo por perto. Aí, caiu sua ficha: 'tal pai, tal filho'."

Pessoas fortes, que tem amor no coração, tem uma família que a ama e amigos de verdade, deve perceber, que sempre foi feliz, só nunca percebeu. Mulheres, não não precisamos de homens mentirosos em nossas vidas. Somos muito superiores à isso. Poderemos ter nossas aventuras de uma noite, ou não. A única coisa que realmente precisamos, é ter autoestima, confiança e muito fé. Isso também vale para os homens que foram humilhados.
Se algum(a) jovem, estiver lendo isso, saiba que é a minha história. Foi o meu primeiro namorado. Ou, eu pelo menos achava. Eu estou me reconstruindo agora. Ainda estou triste, de fato. Mas não como antes, eu quase superei por completo. A vida pode ser boa, se você acreditar. A única coisa que não podemos, é dar vazão demais aos nossos sentimentos, pois são irracionais. Devemos encontrar a razão naqueles que nos amam e querem nossa segurança e felicidade. E também, em si mesmo(a).

Por hoje é só.
xoxo

sábado, 15 de outubro de 2011

Nome dos personagens!

Eu comprei um livro ontem (dia 14/10) denominado "Amante Sombrio", da série "Irmandade da Adaga Negra". Estava desde o ano passado para comprar e finalmente fiz isso! Achei curioso o nome dos personagens, aqui vai alguns:
Wrath = Ira
Rhage = Raiva (a palavra em inglês é rage)
Zsadist = Sádico (a palavra em inglês é sadist)
Phury = Puro (a palavra em inglês é pure)
Vishous = Cruel (a palavra em inglês é vicious) [meu vampiro sexy, gostoso e favorito <3]
Tohrment = Tormento (a palavra em inglês é torment)

E achei algumas fotos que descrevem os personagens! =D
Para começar, o meu lindão, o Vishous <3

Wrath
, o líder e o último vampiro puro-sangue.


Rhage...meu Deus... *babando sangue*
















Phury, acho ele um fofo.

Zsadist (não achei foto melhor), eu tenho um pouco de dó da história dele, mas apesar da aperência de "monstro", ele tem um grande coração!

Tohrment, adoro ele! (não só pelo fato que o nome dele é igualzinho ao de um outro livro que conheço, mas...)



É só isso, pessoal! =D
xoxo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nova série à caminho!



Descobri, através do Universal Channel, uma série Ó-T-I-M-A! Chama-se A Gifted Man, sobre um cirurgião muito famoso, chamado Michael Holt (Patrick Wilson, ele é famoso por causa do Raoul do 'Fantasma da Ópera') que não se importava com outros, mas apenas à si mesmo. Soa um pouco familiar isso, não é mesmo? Enfim, ele encontra sua ex-esposa, Anna (Jennifer Ehle, ela aparece em 'O Discurso do Rei') acreditando que ela estava viva e tudo mais. Até que ele descobre uma terrível verdade: Anna morreu duas semanas antes de seu reencontro. Acreditando que estava enlouquecendo, procurou explicações médicas para o que estava ocorrendo. Ao perceber que é um médium, Anna o visita com mais frequência, lhe pede para voltar à sua antiga clínica com fundos para a caridade, onde lá ele realmente encontrará o sentido da vida.
Achei muito interessante a série, pelo fato de eu também ser médium e a história me comoveu muito. Bom, veremos se está série corresponde às minhas expectativas!

Acabou.

Essa é a primeira e última vez que vou postar sobre esse idiota. Então aí vai tudo que eu queria dizer:
Você me deixou, não se importou conosco e o pior de tudo: me traiu - de certo modo. Agora vai correr para aquela v*ca de marca maior. Mas quer saber? Dane-se. Percebi que não preciso de você para ser feliz. Não vou lhe desejar mal, isso não é o certo. Que fiquem juntos, juntos para sempre. Assim quando ela te der "uma bota" do mesmo modo que aconteceu comigo, vai ver como é bom ter que suportar com a dor.
O que mais doeu mesmo, foi o fato que você nunca quis minha ajuda em nada! Mas é claro, ela pode te ajudar! Me tratava melhor quando éramos amigos, isso é ridículo!
Bom, agora já chega de perder meu tempo precioso com um ser como você.
Se um dia descobrir isso, saiba que eu não sinto remorso ou mágoa de você, mas uma enorme decepção. Esperava muito mais de você, meu caro.





xoxo

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tempo...

Caramba, quanto tempo não escrevo aqui? Deixe-me ver...oh, claro! Desde a minha homenagem ao magnífico John Lennon! Faz muito tempo mesmo.
Bom, vou atualizando resumindo os fatos que me ocorreram no percorrer deste espaço de tempo, lá se vai por tópicos:

  1. Descobri como as pessoas podem ser estúpidas e ingênuas ao mesmo tempo. Falsas, mal educadas e ignorantes. O de costume do ser humano. Descobri que o meu 'amor platônico' não passa de um ser medíocre rapaz que não enxerga os sentimentos alheios. Dói até de lembrar deste, digamos 'ser'. Olha que coisa, ele também passou a namorar! Bela vadia que você arrumou, viu? Que sejam felizes juntos! Casem-se, tenham filhos e outras coisas. É melhor parar de elogios, certo?
  2. Tive um desentendimento muito grande com minha melhor amiga, minha irmã que Deus esqueceu de me dar...não recomendo aquele sentimento ruim e pesado para ninguém, sério. Agora já estamos bem melhor.
  3. Ganhei dois grandes amigos. O mais irônico de tudo, é que os dois possuem o mesmo nome! Alguns gostos parecidos, mas nada tão relevante. Um mora aqui perto (que é o melhor amigo da minha melhor amiga ~é confusa a história, né?~) e o outro mora à 90km daqui. Por que tão longe? Talvez eu tenha ganho um dos amigos mais sinceros do mundo. Ninguém nunca me tratou tão bem como este rapaz.
  4. Fiz um maldito "Provão" (nome denominado para uma prova unificada de todas as 12 matérias). Claro, eu não me sai muito bem em Biologia nesse provão. Muito menos em Matemática...grande merda eu ter ficado nervosa! Mas o importante é que passei nessa prova e quase gabaritei Inglês, Química e Física, pelo menos uma coisa boa!
  5. Voltei às minhas "origens". Passei a dar muito mais valor a minha família, principalmente a que vive no exterior. Passei a ouvir muita música e ver filmes italianos. Acredite, eles tem o dom para o cinema! Principalmente em 'Cinema Paradiso'. Um dos melhores filmes do mundo!

Acho que é isso por enquanto! Um pequenino resumo de como andou minha vidas nesses meses todos.


Goodbye!