Bom, vou atualizando resumindo os fatos que me ocorreram no percorrer deste espaço de tempo, lá se vai por tópicos:
- Descobri como as pessoas podem ser estúpidas e ingênuas ao mesmo tempo. Falsas, mal educadas e ignorantes. O de costume do ser humano. Descobri que o meu 'amor platônico' não passa de um ser medíocre rapaz que não enxerga os sentimentos alheios. Dói até de lembrar deste, digamos 'ser'. Olha que coisa, ele também passou a namorar! Bela vadia que você arrumou, viu? Que sejam felizes juntos! Casem-se, tenham filhos e outras coisas. É melhor parar de elogios, certo?
- Tive um desentendimento muito grande com minha melhor amiga, minha irmã que Deus esqueceu de me dar...não recomendo aquele sentimento ruim e pesado para ninguém, sério. Agora já estamos bem melhor.
- Ganhei dois grandes amigos. O mais irônico de tudo, é que os dois possuem o mesmo nome! Alguns gostos parecidos, mas nada tão relevante. Um mora aqui perto (que é o melhor amigo da minha melhor amiga ~é confusa a história, né?~) e o outro mora à 90km daqui. Por que tão longe? Talvez eu tenha ganho um dos amigos mais sinceros do mundo. Ninguém nunca me tratou tão bem como este rapaz.
- Fiz um maldito "Provão" (nome denominado para uma prova unificada de todas as 12 matérias). Claro, eu não me sai muito bem em Biologia nesse provão. Muito menos em Matemática...grande merda eu ter ficado nervosa! Mas o importante é que passei nessa prova e quase gabaritei Inglês, Química e Física, pelo menos uma coisa boa!
- Voltei às minhas "origens". Passei a dar muito mais valor a minha família, principalmente a que vive no exterior. Passei a ouvir muita música e ver filmes italianos. Acredite, eles tem o dom para o cinema! Principalmente em 'Cinema Paradiso'. Um dos melhores filmes do mundo!
Acho que é isso por enquanto! Um pequenino resumo de como andou minha vidas nesses meses todos.
Goodbye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário